Camila Faria, São Paulo - SP
Eu e todas as igrejas e religiões no Brasil possamos continuar expressando nossa fé e crença com liberdade. A partir do momento que se tira o direito de uns para dar à outros, geramos desigualdade e novamente não chegamos a lugar algum. Existem possiveis leis tramitando que exigem ser revistas em favor da liberdade religiosa.

Jennifer Ganan Camporini, São Paulo - SP
cuide do Brasil com a paixão e o carinho que a senhora cuida de sua casa...não deixe entrar nela maus elementos, cuide do meio ambiente, decore-a, limpe-a, ajeite-a e principalmente cuide (de verdade,não só com palavras e promessas)de quem nela habita...como cuida de seus filhos...

Luana Guerra Gallizzi, São Paulo - SP
... os senhores governantes voltem seus olhares para a educação do povo. Sem educação o país atrasa! Um povo educado, com discernimento, cresce. Crescendo diminui violência, fome, miséria, corrupção. O Brasil cresce! Ajudem-nos a fazer a revolução "de baixo para cima"! Dilma, você prometeu 7% do PIB para educação e em entrevista ao Jornal O Globo disse que a educação vai bem. Não vai não! Atenção!

Izabel Cristina Pires, São Paulo - SP
a Sra. colocasse um fim à impunidade, à corrupção em todos os níveis de governo; tenha cautela com o Michel Temer; que o seu governo continue a gerar riqueza a partir da pobreza; implemente o PAC; invista maciçamente na educação, moradia, saúde; desenvolva polos tecnológicos; fortaleça e crie mais escolas técnicas; resgate o orgulho nacional. Governe bem e em paz.

Fernanda Franco, São Paulo - SP
O número de partidos políticos fosse reduzido a no máximo do máximo em apenas 5 partidos, para não dizer 3 (como acontece em diversos países). Pois com esta redução significativa de partidos é possível uma maior cobrança da população com relação aos políticos eleitos e a elaboração de projetos de lei realmente importantes para a população do que apenas mudança de nomes de ruas.

<< Anterior | 9 | 10 | 11 | [12] | 13 | 14 | 15 | Prxima >>